quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Logo 3D

Sou Design gráfico e Web Design, Estou Cursando Atualmente o Ensino Tecnico na SEVEN 7 COMPUTAÇÃO GRÁFICA.
Esta logo foi criada a mão livre com o aplicativo Corel Draw x4 e para esta logo foi criada tecnologia 3D (três dimenções) para dar Realidade ao Desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário