quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Minha formação

Este e o Layout e uma parte de meu curriculo, tenho nivel profissionalizante e estou na Seven 7 computação grafica buscando qualificação tecnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário